teste

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fotos Inéditas da Cantora Sandy Nua, Somente Raridades! ATENÇÃO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

 







 

 ATENÇÃO:

A Cantora SANDY nunca posou nua para nenhuma revista Masculina. As Fotos são a representação Mais realista Possível do que poderia ser a cantora Nua. Todas as Fotos são "Montagens" perfeitas sem deformações e destinam-se exclusivamente a Colecionadores, fans da estrela e Blogueiros que pretendem "Bombar" seus sites. As Fotos foram Modificadas através de Photoshop para parecerem com a Cantora. No Pacote foram incluídas Fotos de Flagras Reais, porém constituem a minoria das Fotos. As Fotos estão em Formato HD de ótima qualidade e não contém tarjas, deformações ou Logos de sites.

Entrevista com Ramon Valdes O Seu Madruga


Primeiros anos Nascido na Cidade do México em 2 de setembro de 1923. Filho de Rafael Valdés Gómez e Guadalupe Castillo. Na família era conhecido como "Moncho", como todos os filhos do casal tinham seus próprios sobrenomes.[2]. Quando tinha dois anos, ele se mudou com sua família para Ciudad Juárez em Chihuahua, onde seus irmãos, Germán Valdés "Tin Tan", Manuel "El Loco" Valdéz, e Antonio Valdéz "El Ratón Valdéz", iriam começar a atuar.Carreira Atuou em vários filmes no seu país desde a década de 1940, porém atingiu sua maior popularidade com a figura hilária do "Don Ramón", conhecido como "Seu Madruga" no Brasil, do seriado de televisão Chaves (El Chavo del Ocho). Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, sempre teve grande admiração por Ramón Valdés e dizia que era o único que o fazia "chorar de rir" durante as gravações dos programas, que duraram aproximadamente uma década. Seu personagem na Vila do Chaves, apesar do humor simples, trazia a situação da América Latina de desemprego generalizado e dependência de sub-empregos. Seja como pedreiro, vendedor ambulante de objetos usados ou leiteiro, ele sobrevivia enquanto o proprietário da vila, "Seu Barriga" (Edgar Vivar), não o expulsava da casa por não pagar o aluguel. No início da carreira, atuou em pequenos filmes junto com seus irmãos, também atores, e também com papéis nos filmes de Cantinflas, famoso comediante mexicano dos anos 60. Seu real sucesso aconteceria no seriado Chaves de 1971, que deixou em 1979, quando teve problemas de saúde. Voltou ao seriado em 1981, participando de alguns quadros do programa Chespirito. Em 1982, Ramon Valdez foi trabalhar na série "Frederico" fazendo o papel de "Don Moncho". Em 1983 fez dois filmes: "Los Gatilleros del Diablo" e "El mas Valiente del Mundo" e em 1984 "Luiz Miguel Aprendiz de Pirata". Em 1988, fez "Ah! Que Kiko". Morte Faleceu em 9 de agosto de 1988, aos 64 anos de câncer de pulmão, que depois espalhou-se para o estômago e para a coluna vertebral, ocasionado pelo fumo excessivo. Deixou um legado de mais de 100 filmes e seriados de TV em seus quase quarenta anos de carreira. Legado Ainda hoje, seu personagem na série El Chavo del Ocho é cultuada. É de longe o personagem mais querido do seriado, conquistando hoje em dia ainda mais carisma do que Chaves, o personagem principal do seriado, principalmente no Brasil. O próprio Chespirito já citou em diversas entrevistas que seu personagem preferido da série e melhor comediante, em sua opinião, é o "Don Ramon". Um personagem de grande carisma e muito humor,com simplicidade "Seu Madruga" deixou um grande legado para seus fãs.

Alexandre e 1 litro de Conhaque Domus em 2 minutos!



Alexandre e 1 litro de Conhaque Domus em 2 minutos, valendo 700 reais. A aposta era para 10 minutos mas ele foi mais apressado!! A emoção começa em 02min:30seg (obs.: Ele não morreu, mas não ficou "sozinho" uns minutos depois do vídeo. Ele pode ser encontrado em Mussurunga - Salvador até hoje, meio sem rumo na vida...)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sittin At A Bar - Jogo Legal

Terceirização


Essa Bosta!


Estou Rico!


Onde foi que errei?


Puts!


Mãeeee!!


Tentar...


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A vida...


Viciado...


Fatos Mortais


Windows 8


CAIXA


3 Porquinhos...


Aprender a multiplicar...


RS


Quero Café (Remix) - By Timbu Fun