teste

terça-feira, 12 de maio de 2009

BAITA ressaca...

Acordei com uma BAITA ressaca e do lado da cama,
tinha um copo d'água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem.
Havia um bilhete de minha mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha.
Fui ao supermercado. Beijos.

Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.
Perguntei ao meu filho: - O que aconteceu ontem?

- Bem, pai, vc chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado,
vomitou no tapete da sala, quebrou móveis,
mijou na cristaleira antes de chegar aoquarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado,
roupa passada, aspirinaspara a ressaca e
um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando
ela estava tirando asua calça, você gritou:
- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!

CONCLUSÃO:
- Ressaca - 70,00 reais-
Móveis destruídos - 1.200,00 reais
- Café da manhã - 10,00 reais
- Dizer a frase certa no momento certo
- NÃO TEM PREÇO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun