teste

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Papagaio no freezer...

O homem comprou um papagaio, mas ao chegar em casa foi aquela decepção.
O papagaio reclamava e xingava o dia inteiro. O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando música clássica, mas não teve jeito.

Passou a gritar e ameaçar, mas o papagaio ficava pior.

Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer.

O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas subitamente, menos de 1/2 minuto depois, calou-se sem terminar o último palavrão.

Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer; o louro começou o discurso:

- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado ao seu ambiente familiar e, minha atitude não condiz com a atenção que Vossa Senhoria tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e dizer que, doravante me portarei com o maior respeito e adequação.

- Isso é bom mesmo! - retruca o dono.

E o papagaio quase chorando perguntou:

- Só por curiosidade, o que foi que o frango fez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun