teste

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Patentes muito bizarras

Protetor de orelhas para cães Você não gosta de ver as orelhas de seu cão se sujando quando ele come o espaguete à bolonhesa que sobrou do almoço? Para que comprar uma vasilha adequada para seu cão orelhudo não molhar as orelhas quando come quando você pode utilizar este dispositivo prático e charmoso?


Dispositivo protetor de bananas


O objetivo desta invenção é exatamente o que ela diz no título: proteger uma banana (fruta). “Para proteger e amortecer a banana.” Se você é tão cuidadoso com suas bananas pense: deve custar o mesmo preço qe um caminhão inteiro de bananas.
Assento portátil


Você está cansado de ficar de pé? Gostaria de ter a liberdade de sentar em qualquer lugar? Sente onde bem entender com um assento fixado a um cinto. Que “poderia ser de material à prova d’água”. Esta é uma idéia não apenas confortável, mas também extremamente elegante.



Calcinha-calendário

O movimento dos corações “permite registrar a data em que a menstruação começou para computar o tempo em que a próxima menstruação iniciará”. Funciona como método contraceptivo ao você observar o período fértil. Mas lembre-se, não confie na tabelinha. Mulheres férteis ficam com a voz mais sensual




Escudo para beijos

“O usuário posiciona o kissing shield entre seus lábios e os lábios ou bochechas do indivíduo que planeja beijar e beija o receptor de sua afeição.” Quanto afeto! Isso sim que é chupar bala sem tirar o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun