teste

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Candidato e jornalista trocam socos.

Candidato e jornalista trocam socos durante entrevista no Acre.

O candidato ao Senado João Correia (PMDB) e o jornalista Demóstenes Nascimento trocaram insultos e socos na tarde de terça-feira, 10, durante a gravação de uma série de entrevistas promovidas pela TV 5, afiliada da Band no Acre.

João Correia questionou as perguntas que eram dirigidas a ele pelo jornalista Demóstenes Nascimento. O candidato afirmava que os questionamentos tinham como propósito desmoralizá-lo. A discussão começou ao vivo e o jornalista decidiu interromper a transmissão do programa para evitar constrangimentos.

Depois que o programa foi retirado do ar, os dois trocaram mais insultos, socos e pontapés dentro dos estúdios da emissora de TV. Após a discussão, os dois procuraram o 8° Distrito Policial de Rio
Branco para registrar a agressão.

O vídeo com imagens da troca de ofensas e pontapés entre o candidato e o jornalista foi publicado no YouTube e acabou se tornado um dos temas mais comentados em vários partes do país. No Acre, a briga de Demóstenes e Correia fez com que o nome do Estado do Acre fosse para alista de Trendin Topics do microblog Twitter.




Pelo jeito, a diversão eleitoral está só començando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun