teste

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Piadinhas....

RELÓGIO DE BOND... JAMES BOND
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
James Bond entra num bar e depara-se com uma morena,
olhos verdes, linda de morrer. Rapidamente lhe lança
um olhar sedutor e olha para o seu relógio.
A morena pergunta-lhe:
- A mulher que está à espera está atrasada?
- Não, não! Este é o meu novo relógio high tech e estou a testá-lo.
- Ah é? E o que é que esse relógio tem de especial?
- Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo!
- E o que é que o relógio lhe está a dizer agora?
- Ele diz que você está sem cuecas!
A morena dá uma risada e responde:
- Pois o seu relógio não funciona! Eu TENHO cuecas!
James Bond mexe o relógio, dá umas pancadas nele e diz:
- Bolas! Está adiantado meia hora!

(Enviada por Rui R. / Portugal - obrigado)


ESCOLHA ENGENHOSA
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Um estudante de engenharia estava caminhando
no campus de sua faculdade quando viu outro engenheiro
subir em uma motocicleta novinha em folha.
- Ei! Como você conseguiu essa moto fantástica? - perguntou o primeiro.
- Bem, ontem eu estava caminhando por aqui,
quando uma garota muito bonita apareceu com esta moto.
Ela desceu, tirou toda a roupa e disse "Pegue o que você quiser".
O primeiro engenheiro balançou a cabeça em sinal de aprovação:
- Boa escolha! Provavelmente as roupas não iriam te servir.

(Enviada por Lula Seabra / Brasil - obrigado)


PAZ INTERIOR
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Desabafo de um anónimo num estado pós-depressivo:
----------------------------------------------------------
Há uns dias li um livro sobre culturas orientais que dizia:
"O caminho para conseguir a paz interior reside em acabar
as coisas que começámos."

Depois de um longo período de reflexão pensei:
"Pode ser que seja verdade..."

Olhei em meu redor e vi todas as coisas que tinha iniciado
e continuavam inacabadas.
... assim hoje pus mãos à obra e terminei:
- uma garrafa de Bailey's;
- uma de vinho tinto;
- uma de Chivas Regal;
- 3 chocolates
e uma caixa de preservativos.

Nem imaginam como me sinto melhor!!
----------------------------------------------------------
(Enviada por Marta / Portugal - obrigado)


NÚMERO ARRISCADO NO CIRCO
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O apresentador do circo anuncia:
- Agora, a mulher mais corajosa do mundo vai deitar-se
numa jaula com o tigre a vai deixá-lo lambê-la inteirinha.
O tigre lambe e a plateia vibra.
- Há alguém com coragem para fazer o mesmo?? - pergunta o apresentador.
Um rapaz lá do fundo grita:
- Eu tenho! Mas tens de tirar o tigre daí!!!

(Enviada por Marta / Portugal - obrigado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun