teste

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Piadas...

LÓGICA MASCULINA
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Numa sessão de tribunal para a custódia do filho,
a Mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Meritíssimo Juiz, esta criança foi gerada dentro de mim!
Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, responda-me a uma pergunta por favor:
Quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes...
A latinha que sai é minha ou da máquina???

(Enviada por Lula Seabra / Brasil - obrigado)


MULHERES BÊBADAS...
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Duas amigas casadas resolveram passar
o fim de semana fora, sem os maridos.
Na volta, já de tardinha, as duas totalmente bêbadas,
sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Ficaram procurando um lugar escondido, até que viram um cemiterio,
à beira da estrada. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa,
pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada
para se secar e pegou a calcinha, se secou e jogou-a fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou:
"Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda."

Então, pegou a fita de uma corôa de flores
que estava em cima de um túmulo e se secou.

No dia seguinte, os maridos se encontraram e um deles disse:
- Nós temos que ficar de olho em nossas mulheres cara,
acho que essas duas estão aprontando. Veja lá que
a minha mulher chegou ontem em casa sem calcinha...
- Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma faixa
presa na bunda com a inscrição:
"Jamais te esqueceremos - António, Pedro e Paulo".

(Enviada por Jacira / Brasil - obrigado)


ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ALENTEJO
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Uma brigada de trânsito estava a fazer o relatório
de um acidente de viação e perguntou a um pastor alentejano
como tinha sido o acidente.
Responde o pastor:
- Os sores guardas vêem ali aquela estrada? Vêem aquela curva?
Vêem aquele chaparro? Olhem, eles nã viram.

(Enviada por Luís Cordeiro / Portugal - obrigado)


PADRE APERTADINHO
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O padre está dirigindo o seu carro, voltando de um casamento quando
de repente fica com uma vontade incontrolável de tirar água do joelho.
Rapidamente ele pára o carro e, como padres não podem urinar nas ruas,
entra no primeiro bar que vê. No bar, as mulheres de míni-saia,
os punks, clubbers e roqueiros param de dançar, olham assustados
para o padre e ele pergunta:
- Pelo amor de Deus, onde fica o toalete?

O barman cochicha para o sacerdote:
- Desculpe, seu Padre... Acho que é melhor o senhor não usar o nosso
banheiro! Lá há uma estátua de uma mulher pelada com apenas uma folha
de parreira cobrindo o sexo. Isso com certeza não vai agradar o senhor...

- Que é isso! - diz o padre, aflitíssimo - Eu posso muito bem suportar
esse tipo de objeto pagão!

E então o padre se dirige até o banheiro e todos do bar ficam muito intrigados.
Quando ele volta, todos estão dançando novamente e o cumprimentam,
abraçam e chamam para dançar.
- O que significa isso? - perguntou o padre, abismado.
- Agora você é um dos nossos! - gritou um jovem, com uma garrafa na mão.
- Como assim? - perguntou o padre - Só porque eu fui no banheiro?
- Não exatamente! - intervém o barman - É que toda vez que alguém vai ao
toalete e levanta a folha de parreira, todas as lâmpadas do bar se apagam
e se acendem!

(Enviada por Jacira / Brasil - obrigado)


LEÃO À SOLTA NO CIRCO
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Num circo, decorria o número do domador de leões,
quando o leão saltou da jaula a foi para cima do público.
As pessoas começaram todas a correr dum lado para o outro
enquanto um aleijadinho, de cadeira de rodas, se esforçava
para sair dali. Algumas pessoas menos desesperadas
viram a cena e gritavam:
- Olha o aleijado!! Olha o aleijado!!

E o aleijado tentava girar cada vez mais rapidamente
na sua cadeira, e as pessoas continuavam a gritar:
- Olha o aleijado!! Olha o aleijado!!

E o aleijado, sem aguentar gritou:
-PORRA!!! IMPORTAM-SE QUE SEJA 0 LEÃO A ESCOLHER??!!

(Enviada por Joana Andrade / Portugal - obrigado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun