teste

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Pirata da Perna de Pau



Numa taberna escura e suja, o pirata contava as suas aventuras para uma dúzia de grumetes, todos caindo de bêbados.
— Tenho essa perna de pau — contava ele — porque a original foi comida por um tubarão.
— Oh! — fizeram os grumetes. — E a mão de gancho?
— Minha mão, foi perdida numa batalha, decepada por um espadachim... Poucos dias depois, resolvi colocar o gancho...
— Oh! — fizeram os grumetes, novamente. — E o tapa olho?
— Eu o uso, porque o meu olho esquerdo foi vazado...
— Também por um espadachim?
— Não! Foi acidental... Eu estava tomando sol na proa do navio, quando de repente uma gaivota cagou bem em cima do meu olho... E era o meu primeiro dia com a mão de gancho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun