teste

domingo, 10 de agosto de 2008

Enquanto isso na China...

KING KONG, China - Chinês é preso por tentar estuprar banco de metal no centro da cidade de Hong Kong na China.

O Chinês Shuan Shuiw Law Kin Chan Lee de 41 anos, tentou estuprar um banco de praça nesta madrugada de quarta para quinta-feira (7), depois de brigar com a namorada em uma festa, o chinês dirigiu-se até a praça mais próxima daquela região.

O solitário, deprimido e safado chinês, tentou se aproveitar de buracos que ficavam sobre o objeto em plena praça naquela madrugada.

Segundo depoimentos de amigos, Shuan teria sido abandonado pela a namorada naquela noite; Shuan Shuiw Law Kin Chan Lee, deitou-se sobre o banco e imediatamente meteu a rola onde não deveria meter.

A pUlícia local prendeu o estuprador ainda entalado sobre os orifícios do pobre banco. Bombeiros de Hong Kong levaram a vítima - e o banco - para hospital.

No caso do banco foi preciso fazer uma cirurgia para recuperar sua cavidade anal enquanto chinês teve seu membro amputado pelos paramédicos.

Shuan será enquadrado e condenado por tentativa violenta ao pudor, estupro, formação de quadrilha, estelionato, falsidade ideológica, trafico de drogas e mudança de sexo.

Shuan Shuiw Law Kin Chan Lee cumprirá 124 anos de cadeia , em casos de bom comportamento sua pena ser reduzida para 100 disse em o juiz Jet Ski Shum Lee.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun