teste

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Globalização - Parte 1

- A Globalização é um processo de transformação econômico-social, criado pela Rede Globo com intuito de Dominação Mundial.
A Globalização começou no final do séc. XX quando o mundo percebeu que ninguém ia se dar bem sozinho, e que todos teriam que colaborar e se comunicar, causando uma grande onda de importação e exportação, principalmente do petróleo, que estava sendo utilizado em grande escala para poluir o planeta mover carros e coisas assim, o que gerou que muitos produtos fossem de um lado para o outro do planeta, muitos vindo da China, que dizem que foi quem começou com essa merda toda isso. A globalização mudou o mundo completamente, sem contar que é um dos principais assuntos dos professores de geografia e dos presidentes de vários países.

- Exemplos

Um dos exemplos mais interessantes de globalização é uma princesa inglesa, que estava com um playboy egípcio, num carro alemão, com motor holandês, dirigido por um motorista belga, embriagado com whisky escocês, capotando num túnel francês, perseguidos por paparazzi italianos (Mask e Andrei), e que foi socorrida por um medico americano com medicamentos portugueses e estrupada com um Pau de Arará Brasileiro.

Então???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun