teste

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Estes nomes...

No motel, um casal que brincara a pouco, se prepara para novo embate. O rapaz, querendo dar uma apimentada no ato, resolve dar uma ênfase diferente ao seu objeto de desejo...

R Ai, amor, fica de quatro para mim agora, que quero matar esta buçannha assim...
G Hâ, COOOMOOO? sentando-se na cama...
R Perai, amor... que foi... tentando com as mãos levar a garota de novo a posição....
G Perai, digo eu!! Do que você chamou a minha bonitinha??
R Sua o que?.
G Bonitinha...
R Sei lá... do que veio na cabeça na hora....
G foi algo como bu... bu...
R buceta?.
G AAAAIII... não muito mais horroroso... aliás vocês homens dão uns nomes tristes para esta nossa parte do corpo...
R Você queria que eu falasse o que? Amor, você pode abrir sua vagina para mim?.
G também nem tanto...
R Não tem graça... tem que ser algo mais Caliente... como: Amor... quero comer esta Xaninha....
G QUE É ISSO??? Ta parecendo que você quer comer é o gatinho... não minha bonitinha!!!
R Mas o coisa difícil... - ele meio que socando o colchão e se sentando na beira da cama - Isto é mesmo hora de se discutir o nome de sua rachada??.
G OPA, OPA OPA!! Ofensa não!!!
R Que ofensa????.
G A minha é inteirinha e bo-ni-ti-nha!!! Não é??
R Sim... é.... mas não é isso...seria como figura de linguagem... é a mesma coisa se eu falasse : Vem cá amor... eu vou arregaçar a sua mijada e....
G CREEEDDDDOOOOOOO!!!!!Que porcaria!!!Eu sou limpa, ta??? Ta querendo me esculachar?? As da rua que tu anda é que podem ser assim, eu não!!
!R Calma!!! - ele já coçando a cabeça - Eu não ando com ninguém se não você... o que não esta em pauta aqui é sua mania de achar que sou pica doce...
este nome o pessoal fala, só por que o canal urinário...
.
G- Ta vendo?
R O que foi agora?.
G para se explicar você pode usar um nome decente...canal urinário... agora para falar da minha bonitinha....
R Nossa... como você complica as coisas... melhor se eu utilizasse xoxota?.
G Este já é mais comum... agente escuta... mas amor... não pode chamar só de bonitinha?
R Que negócio é esse da gente escuta?.
G Não tente virar o jogo... agente escuta nos filmes, pessoal falando... na vem querer falar besteira...
R Tudo bem... tudo bem....

A menina vendo o cabisbaixo do namorado, se posiciona de novo na cama e o chama.... Amor... ele a vendo naquela posição se empolga de novo e diz:
R Poxa amor, você assim.... esquece a bonitinha... deu vontade de garfar seu feijãozinho....
G - Hâ, COOOMOOO??????????????
R Não... de novo nãaaaaaaaaooo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun