teste

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Inutilidade Pública ( ou não )

Bom, não sei se sou eu que não entendo isso ou se isso é mais um problema da humanidade,mas vem cá, de cantinho, você sabe o que significa aqueles malditos simbolos nas etiquetas das camisetas ?

Eu estou um tempo sozinho aqui e tive que lavar roupas, quando fui ler as etiquetas, eu não entendi nenhum símbolo ! Nem os que eu achei que sabia estavam certos, então pensando nisso, vou explicar para todos os significado de cada um ( segundo a internet e não eu ).


Como são 30 símbolos ( sim, trinta ! ), decidi colocar o link da página que explica a função de cada um, fica mais fácil e não polui o blog, para ver, clique aqui!

Ufa.. agora que já sei os significados, vocês podem me explicar algumas palavras como limpeza à seco com tricloroetileno,Ahh esquece, não quero mais lavar roupas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero Café (Remix) - By Timbu Fun